Seja um


À Francesa Unhas Express

 

 

O conceito de "Franquia", tanto na teoria quanto na pratica, significa replicar algo, seguir um padrão existente.

Padrão este que seja funcional e obtenha excelência em todos os setores. Nos da à Francesa, fomos a primeira Esmalteria do Vale do Paraíba, região do interior de São Paulo, nossa matriz esta sediada na cidade de São José dos Campos, a maior da região e uma das melhores cidades do Brasil para se viver e para empreender.

Desde nossa inauguração em 2013, passamos por diversas expêriencias, afinal fomos a primeira e tinhamos que nos espelhar nas poucas esmalterias de São Paulo e Rio de Janeiro, fizemos tudo com muito carinho e cuidado, para sermos não só os pioneiros, mais também a referência, pois sabiamos que não seriamos os únicos.

Hoje somos referência, temos um nome (marca) muito forte e estamos prontos para expandir. Nossos franqueados terão a força de uma marca consolidada em uma região com mais de 30 cidades e dois milhões e oitocentos mil habitantes.

Com esses números, o trabalho de expansão de uma marca fica muito mais viável, por isso a franquia à Francesa é a melhor escolha. Venha fazer parte desse time extremamente vencedor!


Porque uma


A Hora da Escolha

 

A crescente expansão do setor nos últimos anos tem comprovado que o modelo de  é uma excelente opção para quem tem interesse em abrir seu próprio negócio e obter retorno em um prazo de acordo com a atividade escolhida. Um dos motivos é exatamente a estrutura de suporte e treinamento oferecidos pelo franqueador, além de operar uma marca já reconhecida no mercado. A grande vantagem de aderir ao sistema de franquia em relação a um negócio independente é que o sucesso da rede foi fortalecido após vários testes de produtos. 

O franqueado pode contar com o apoio do franqueador, que já possui um plano de expansão e conhece o perfil dos clientes de seus produtos, além de deter informações sobre o processo de produção, distribuição e venda dos produtos. O mesmo vale para a inteligência sobre estratégias de concorrentes, custo de instalação, escolha do ponto de venda e outros dados valiosos para a gestão da empresa. Apesar da autonomia não ser total, o franqueado possui independência jurídica e financeira em relação ao franqueador, sendo responsável individualmente pelas operações da empresa, com a vantagem de poder recorrer ao franqueador caso tenha dúvidas ou precise de alguma orientação. 

Mas, assim como em qualquer tipo de negócio, é importante pesquisar e buscar o máximo de informações possível antes de optar pela melhor para o seu perfil. Consultar um especialista em finanças e alguns franqueados da rede para ouvir depoimentos de investidores também pode ajudar a conhecer o funcionamento da empresa e não errar na escolha.